segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Zezé Motta comemora 40 anos de carreira com show e convidados especiais



Na noite do último sábado, 02/10, a cantriz Zezé Motta comemorou seus 40 anos de carreira apresentando um show no Teatro Rival com convidados especiais.

Com clima informal e descontraído, próprios de Zezé, ela deu início ao show passeando pela plateia enquanto entoava os versos de "Cana Caiana" (Rosinha de Valença / Maria Bethânia): "Meu rumo foi traçado na palma de uma palmeira, na beira do Paraíba do Sul... Sou Cana Caiana, sou nega cigana, dona dos canavais".

No show, ela cantou sucessos de quase todos seus oito discos, especialmente dos álbuns Zezé Motta (1978), Negritude (1979), Dengo (1980) e Divina Saudade (2000). Assim, o público, formado por muitos fãs e amigos, pôde matar as saudades de pérolas como "Muito Prazer Zezé", "Pecado Original", "Trocando em Miúdos", "Rita Baiana", "Senhora Liberdade", "Fez Bobagem" e "Chega de Saudade", entre outras canções de seu repertório.

O ponto alto do show foi a participação de convidados. Com o amigo de longa data Luiz Melodia ela cantou "Dores de Amores" e "Magrelinha", arrancando muitos aplausos da plateia. Com Sílvio César, cantou a bela "Pra Você". Já com Altay Veloso, preferiu deixá-lo cantar a emblemática "40 anos". E terminou cantando ao lado do sambista Sérgio Procópio da Portela, autor da música-título de seu show "A Primavera se Despede", que será gravada no próximo CD de Zezé, "O Samba Mandou me Chamar".



Veja fotos exclusivas de Zezé Motta no show "A Primavera se Despede":

























Foto: Leo Ladeira. © Copy Right: Blog As Cantrizes


Nenhum comentário:

Postar um comentário