terça-feira, 28 de setembro de 2010

Zezé Motta celebra 40 anos de carreira no show “A Primavera se Despede”



Em única apresentação no teatro Rival Petrobras, dia 02 de outubro de 2010, às 19h30, Zezé Motta reúne os grandes sucessos de sua carreira para celebrar os 40 anos de trabalho com o show “A Primavera se Despede”.

No repertório, canções que marcaram época como Rita Baiana, Dores de Amores, Magrelinha, Senhora Liberdade, Chega de Saudade e e Consolação.

Atriz, consagrada internacionalmente por sua atuação no filme Xica da Silva, que marca até hoje sua passagem pelo cinema e que lhe rendeu diversos prêmios como atriz, iniciou nos palcos como cantora em São Paulo em 1971, em casas noturnas como as boates Balacobaco e Telecoteco. Ainda na década de 70 fez um show no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro que impulsionou a carreira.

O primeiro disco veio em 1978, Zezé Motta, seguido por Negritude, Dengo, Frágil Força, Quarteto Negro, Chave dos Segredos e Divina Saudade.

Entre os maiores sucessos estão interpretações de Dores de Amores, Magrelinha (ambas de Luiz Melodia), Trocando em Miúdos (Chico Buarque/ Francis Hime), Prazer Zezé (Rita Lee/ Roberto de Carvalho), Crioula (Moraes Moreira) e Senhora Liberdade (Wilson Moreira e Nei Lopes).


2 comentários:

  1. Zeze vc é maravilhosa!!!ti gosto muito!!!Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. alo alo ZEze , moro aqui em Campina Grande -pb sou seu fã... inclusive hoje dia 15/09/2011 estive em seu camarim quando vc veio fazer o seis e meia, dei a vc uma lembrancinha apenas um chaveiro um chinelinho de couro naos ei se vc lembra...mais fiquei decepcionado demais... nao com voce , mais sua produtora , por varias vezes ela barrou , foi impedido de tirar uma foto com vc apenas uma foto... engraçado que vc canta , vc interpreta , vc e a estrela e lea q se acha e?? diga a sua produtora q baixe a cabeça , ela e mucama , serviçal , e tem q respeittar o publico mesmo, voce ia demora a entrar no palco faltava apenas 2hs pra vc entrar em cena , e sua produtora a carrasca cheia de frescura... fiquei decepcionado , tanto q voltei pra casa sem assistir seu show... e lasca , tenho q lembrar que agente ta aqui emprestado viu, viemos aqui so de passsagem , um dia agente volta .. somos mortsis e essa prdutorinha pode sair... manda ela baixar a cabeça esse general !!! johann sergio- campina grande pb

    ResponderExcluir