segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cacá Diegues faz homenagem a Zezé Motta na abertura da 4ª CineOP


A atriz Zezé Motta foi aplaudida de pé pelo público presente, no Cine Vila Rica, em Ouro Preto, durante a abertura da 4ª CineOP. Zezé Motta subiu ao palco acompanhada do cineasta Cacá Diegues, seu principal parceiro, com quem fez cinco longa-metragens, entre eles seu maior sucesso: Xica da Silva. O filme foi uma das maiores bilheterias da década de 70 e foi exibido na seqüência.


Cacá Diegues disse que o filme não existiria sem Zezé. “Com Zezé ganhei não apenas uma atriz, mas uma irmã generosa. Quando me perguntam o que eu quero para o Brasil, digo que o Brasil devia ser a cara da Zezé Motta. Zezé é a rainha do Brasil”.

Zezé Motta disse que lhe faltavam palavras e que, portanto, iria agradecer da melhor forma que podia. Para surpresa de todos, começou a cantar uma belíssima versão a cappella de “A Noite do Meu Bem”, clássico na voz de Dolores Duran, dedicando a música ao cinema brasileiro.


Confira o vídeo:


Um comentário:

  1. www.flickr.com/photos/kherian confiram fotos do show da Zezé Motta em Ouro Preto no IV CINEOP. Fotos por Kherian Gracher.

    ResponderExcluir