sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Arquivo: Os segredos da Bá!


Quem vê a bondosa e sensível Bá na novela Sinhá Moça, não imagina o trabalho que ela dá a atriz Zezé Motta. É que, como a personagem tem uma carga emocional muito forte, requer um pouco mais de atenção do que se fosse fazer uma comédia, por exemplo. “Exige muita concentração pra conseguir aquele estado de espírito. Você tem que pensar em coisas que te deixam tristinha e é muito desgastante”, afirma a atriz.

Zezé Motta não esconde uma certa afinidade com a doce Bá: “A gente sempre empresta um pouco pra personagem. Eu sou parecida com ela, gosto de cuidar dos outros”, explica. Um dos prazeres da atriz tem sido contracenar com Débora Falabella que, garante, “é uma das atrizes mais meigas, mais zen que já conheceu”.

A atriz, que todo dia reza e pede a Deus para cumprir sua missão direitinho antes de entrar em cena, se mostra feliz em fazer parte de uma novela que está sendo tão bem cuidada artisticamente e que traz a possibilidade de repensar a escravidão, o racismo e o impacto destes temas na sociedade atual: “É muito triste saber que teve um tempo assim, mas eu acho legal toda essa discussão... É legal que a gente pare pra refletir. Alguma coisa vai sobrar de bom!”.


Fonte: Site da novela "Sinhá Moça".




Nenhum comentário:

Postar um comentário